Veja como 40 impressionantes protagonistas dos anos 80 se parecem quatro décadas depois

Quando as pessoas pensam sobre os anos 1980, elas provavelmente imaginam cabelos grandes, spandex sexy e roupas malucas - e, é claro, belas atrizes arrasando nos três. Foi a época em que Lori Singer conquistou nossos corações em Footloose (“Footloose – Ritmo Louco” aqui no Brasil) e fez todo mundo dançar bastante junto com Jennifer Gray, afinal. Então, vamos dar uma olhada nas protagonistas mais memoráveis da década - e o quanto elas mudaram nos anos desde então.

40. Jane Seymour

A glamorosa estrela Jane Seymour foi amplamente considerada uma das atrizes mais lindas dos anos 80. E hoje em dia, a ex-Bond girl ainda está muito bem. Em fevereiro de 2020, a Fox News perguntou a Seymour como ela mantinha sua aparência jovem, ao que ela respondeu: "Eu sei que ninguém acredita, mas é verdade... Estou comendo com moderação, mas não em uma dieta maluca."

39. Demi Moore

É justo dizer que Demi Moore não era estranha aos tabloides durante os anos 1980. Afinal, a atriz não estava apenas entre as estrelas do Brat Pack, mas também era a Sra. Bruce Willis. Ela era aparentemente conhecida por seu estranho momento de diva também. Mas, embora a bela estrela de Blame It on Rio (“Feitiço do Rio” aqui no Brasil) ainda esteja nas manchetes hoje, ela não é mais a atração principal de filmes.

38. Kirstie Alley

Como a maioria dos fãs sabe, Kirstie Alley alcançou a fama depois de ser escalada para interpretar Rebecca Howe no icônico sitcom Cheers (série de mesmo nome aqui no Brasil). Os papéis subsequentes em filmes populares, incluindo Shoot to Kill (“Atirando para Matar” aqui no Brasil) e Look Who’s Talking (“Olha Quem Está Falando Também” aqui no Brasil), trouxeram à estrela um sucesso ainda maior. Mas, atualmente, Alley é provavelmente mais conhecida por reality shows - como o Big Life (“Kirstie Alley Contra a Balança” aqui no Brasil), que acompanha os altos e baixos de sua dieta - e por gerar polêmica no Twitter.

37. Barbra Streisand

Barbra Streisand pode ter estado no centro das atenções por décadas, mas sua estrela era especialmente brilhante na década de 1980. Durante essa época, a atriz e cantora lançou seu álbum mais vendido, Guilty, e dirigiu e atuou no premiado musical Yentl. E Streisand quase não diminuiu o ritmo nos anos desde então - embora isso não apareça em seu rosto nem um pouco.