Em um porão de uma casa na Flórida, um predador de 5 metros de comprimento foi descoberto

Já iremos adiantar que não havia nenhum jacaré no porão. Se tivesse, aliás, seria uma descoberta até comum naquela região da Flórida. O que se encontrava lá, no entanto, era algo completamente diferente. Quando dois homens se depararam com aquele animal, eles perceberam na hora que estavam em perigo. Afinal, o predador tinha pelo menos 5 m e uns 75 kg. O pior era que aquele intruso não estava sozinho...

As pessoas que acharam aquela criatura sabiam que iriam precisar da ajuda de um especialista para removê-la dali. Porém, quando o profissional chegou, ele foi surpreendido pelo tamanho do animal. Mesmo com toda a sua experiência, foram raras as ocasiões em que o especialista havia presenciado algo parecido com aquilo. Portanto, o que aconteceu ali?

Aquele predador era não só fatal para os seres humanos, como também uma verdadeira ameaça para a vida selvagem local, sendo conhecido por devorar gambás, coelhos, linces e veados. Inclusive, uma criatura daquele tamanho tem a capacidade de enfrentar presas bem maiores. Certa vez, um de sua espécie foi visto se deliciando com um jacaré de mais de 2 m de comprimento!

Assim, ao descobrirem o letal animal debaixo de uma casa em uma ilha de Everglades, na Flórida, aqueles dois homens acabaram por chamar o ambientalista local Ron Bergeron. O trabalho de Ron rendeu a ele o apelido de "Jacaré Ron", contudo, sua experiência com jacarés não serviria em nada naquela missão.

O que quer que eles fizessem, não seria fácil. Em alerta, o predador chegou a rastejar sob as tábuas do piso da antiga casa. Além disso, havia o fato da criatura estar acompanhada. Logo, ao invés de agir apressadamente, Bergeron parou para pensar acerca do que deveria ser feito.