Quando esta capitã caiu em uma marcha de mais de 19km, milhões de pessoas ficaram impressionadas com a forma que ela foi tratada pelos soldados

Sarah Cudd era uma capitã do exército que trabalhava em Fort Knox, no Kentucky. Como parte de seu treinamento, a jovem de 29 anos juntou-se a seus colegas soldados no Comando de Saúde Pública para enfrentar um duro desafio. Apenas a alguns metros de distância do final, porém, Cudd de repente caiu no chão e se curvando na trilha de terra empoeirada. Seus companheiros não aceitaram que isso acontecesse com ela, e a forma inacreditável como eles agiram ​​foram o que tornou o vídeo viral.

Naquele dia, Cudd e seus colegas estavam concluindo um teste para o Distintivo Médico de Especialista em Campo. Este é um prêmio de prestígio concedido a militares que conseguem passar por uma série de desafios físicos e escritos. E, rapaz, os soldados são postos à prova!

Antes de Cudd se preparar para obter o Distintivo Médico de Especialista em Campo, ela saberia o quão difícil seria ganhar. A taxa de aprovação, por exemplo, é de apenas 17%. E quando ela desabou no chão com um baque em um dos muitos desafios do teste, essa questão pode muito bem ter passado por sua mente..

Entretanto, Cudd já havia chegado muito longe no curso. A avaliação que parecia levar a capitã ao seu limite era um dos últimos testes que ela teria que suportar. Sim, foi a caminhada de mais de 19 quilômetros - uma das partes mais difíceis de todo o programa.

Então, o que exatamente envolve essa marcha longa e cansativa? Bem, como você pode esperar, os candidatos precisam carregar equipamentos pesados ​​nas costas enquanto seguram seus rifles. E se eles não terminarem a marcha em menos de três horas, eles não recebem o distintivo. Parece horrível, certo?